.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dicas de beleza




Conheça a linha Nivea Angel Star. Sinta o efeito Wow



Cuidados-InvernoEstá ansiosa para saber quais são as outras cinco dicas para o inverno? Ontem falamos sobre proteção solar, hidratação da pele, banho, roupas e lábios. Hoje você verá mais jeitos de cuidar de si na estação mais fria e mais charmosa do ano.

Começaremos pela dica número 6. Dê uma mão às suas mãos! Com o tempo frio, o calor do corpo e atraído para a área do tronco, fazendo com que as mãos, pés e pernas não recebam aquecimento e fiquem mais frios. E entre essas três partes, as mãos são as mais expostas, pois isso não hesite e use luvas sempre que puder. Procure também hidratar as mãos sempre que possível, para isso é legal levar sempre um frasco pequeno de hidratante na bolsa.

7. Eczemas. Esse é um dos problemas de pele mais comuns durante o Inverno. As manchas de irritação e inflamação são frequentemente circular ou ovais. Pode aparecer no pescoço, punhos e cotovelos, evite usar sabonete nessas áreas e não se esqueça de hidratar com uma poderosa loção natural ou emoliente. Lembre-se de ver o seu médico caso os sintomas não desaparecem ao fim de alguns dias.

8. Lembre-se dos pés! Quase sempre esquecemos de cuidar dessa parte do corpo, uma pena porque os pés são um dos mais afetados com a exposição ao frio. Alguns elementos aliados às baixas temperaturas podem causar infecções que penetram no corpo meio de fissuras ou rupturas na pele do pé devido à pele seca. Hidratantes feitos a base de óleo podem ajudar nesse caso. Devemos também prestar atenção nas meias, se elas forem muito apertadas podem reter o fluxo sanguineo para a região.



Conheça a linha Nivea Angel Star. Sinta o efeito Wow



9. Os cabelos também sofrem no inverno. Secura no couro cabeludo, caspa e pontas duplas são problemas comuns dos meses de inverno. Evite lavar demais os cabelos e também secar (com secador), enrolar (com babyliss) ou alisar (com as pranchas) demais as madeixas. Mas quando lavar os cabelos, abuse dos condicionadores e de produtos com ingredientes naturais como camomila, alecrim e vitaminas A, B, C e E.

10. Cuide da saúde como um todo! Durante o inverno somos bombardeados por germes e bactérias, por isso devemos nos alimentar bem, principalmente, com vitaminas. A melhor coisa para a pele é uma boa nutrição. Vegetais folhosos verde-escuro são excelentes para prevenir a secura da pele e rachaduras. É importante também beber bastante água, que hidrata a pele de dentro para fora.






Dicas de Beleza - O valor de uma mulher

O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Aproveitem as dicas e que tenham um lindo fim de semana!


1
Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.


2
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

3
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

4
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.

5
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.

6
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.

7
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra pra ajudar ao próximo.

8
A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

9
A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

10
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

“Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser AMADA.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário